No último dia 03 de dezembro, encerrou-se o primeiro programa de pré-aceleração 100% online do SEBRAE Minas em Divinópolis. A edição totalizou uma carga horaria de 124 horas em 9 semanas de muita troca de conhecimentos e aprendizados.

As três equipes de destaque foram: Combustec, startup vencedora da primeira edição do AGITA Warm Up 100% on-line Divinopólis. A empresa oferece combustível sustentável produzido através do passivo ambiental das indústrias de confecção, para utilização nas indústrias de calcinação.

Em segundo lugar temos a INNSUMO que produz surfactante natural para indústria de cosméticos. E em terceiro ficou a Aromas de Maria, que oferece óleo essencial para tratar problemas de alterações comportamentais em pets.

O AGITA é o programa de pré-aceleração de ideias de negócios do Sebrae, voltado para o público jovem. O programa nasceu com o objetivo de dar suporte ao desenvolvimento de novas ideias de negócios e estimular o mindset empreendedor em um ambiente de muito aprendizado, oportunidades e vivência de mercado.

Marco Freitas

Author Marco Freitas

More posts by Marco Freitas

Leave a Reply