No dia 07 de Dezembro, encerramos a primeira edição do AGITA Warm Up de Itabira. O programa, que visa capacitar o empreendedor no desenvolvimento de suas ideias, selecionou três vencedoras.

 

Conheça os vencedores.

1º lugar – Cam&Go: A Cam&Go é uma startup que por meio de uma tecnologia própria de leitura de placas agiliza o fluxo de carros nas cancelas de estacionamentos, facilita o pagamento do motorista e elimina o problema da perda de tickets que controlam o tempo que o veículo esteve estacionado; garantindo assim que todos os envolvidos no processo tenham uma melhora em sua experiência, respaldando também os responsáveis do estacionamento, nesse contexto.

2º lugar – Opus: OPUS, formado por um time exclusivamente feminino criou uma solução de melhoria dos Equipamentos de Proteção Individual, adequando os mesmos com processos físico químicos tornando a superficie dos EPI hidrofobicas. O processo permite que trabalhadores de ambientes com umidade consigam exergar melhor.

3º lugar – C Biocosmeticos:

O AGITA é o programa de pré-aceleração de ideias de negócios do Sebrae, voltado para o público jovem. O programa nasceu com o objetivo de dar suporte ao desenvolvimento de novas ideias de negócios e estimular o mindset empreendedor, em um ambiente de muito aprendizado, oportunidades e vivência de mercado.

Marco Freitas

Author Marco Freitas

More posts by Marco Freitas

Leave a Reply