No dia 19 de Dezembro, encerrou-se a primeira edição do AGITA Warm Up de Juiz de Fora. O programa, que visa capacitar o empreendedor no desenvolvimento de suas ideias, adaptou-se para uma metodologia 100% digital em 2020. Conheça os vencedores:

1º lugar – ORUBY: O Oruby é um shopping on-line de materiais de construção e afins, oferece as categorias de materiais brutos, elétricos, hidráulicos, acabamentos e decoração. O marketplace para o varejo da construção civil, sendo segmentado, é um recurso novo para o segmento, nossa missão é fomentar o segmento da construção civil, trazendo inovação e logística para esse mercado pouco explorado neste sentido, com uma solução prática para quem quer vender pela internet sem nenhum investimento.

2º lugar – Eidro: A Eidro criou um sistema eletrônico com tecnologia de ponta e baixo custo, que automatiza a leitura e análise de dados de hidrômetros convencionais. O objetivo é evitar o desperdício de agua  com uma solução que, por exemplo, a detecção de vazamentos em instalações hidráulicas prediais.

3º lugar – Hipátia: A Hipátia é a primeira Plataforma de Negócios Feminina Gratuita do Brasil. Através do aplicativo, é possível ver o perfil de muitas empreendedoras e prestadoras de serviço das mais diversas áreas, com o objetivo de impulsionar negócios entre mulheres e aumentar a visibilidade de empreendimentos femininos no mercado.

O AGITA é o programa de pré-aceleração de ideias de negócios do Sebrae, voltado para o público jovem. O programa nasceu com o objetivo de dar suporte ao desenvolvimento de novas ideias de negócios e estimular o mindset empreendedor, em um ambiente de muito aprendizado, oportunidades e vivência de mercado.

Marco Freitas

Author Marco Freitas

More posts by Marco Freitas

Leave a Reply